Situação do Di María ‘azeda’ no Inter e assunto vem à tona no Cruzeiro
O futuro do craque argentino Ángel Di María segue sendo uma incógnita. O jogador tem contrato com o Benfica, de Portugal, até junho deste ano e já declarou que planeja deixar o futebol europeu para retornar à América do Sul. Recentemente, o jogador descartou jogar no Rosario Central, seu clube de infância, por conta dos problemas de segurança na Argentina.
Após o episódio em que familiares de Di María chegaram a receber ameaças na cidade de Rosario, o craque deixou claro que voltar à Argentina não será possível. Com isso, cresceram as especulações de que times brasileiros estariam interessados no jogador. Neste momento, equipes como Cruzeiro e Internacional surgem como os prováveis destinos ao ídolo argentino.
O problema é que Di María também não parece estar muito disposto a jogar em times do Brasil, pelo menos foi o que revelou o jornalista Pedro Sepúlveda nesta semana. Desde então, o futuro do jogador passou a ficar ainda mais incerto, já não sendo mais descartada a hipótese do craque seguir na Europa por mais tempo antes de encerrar sua carreira como profissional.
Cruzeiro e Inter recebem notícia ruim sobre Di María
Revelado pelo Rosario Central, Di María atua por mais de uma década na Europa. Além do Benfica, o meia passou por times como Real Madrid, da Espanha, Manchester United, da Inglaterra, Paris Saint-Germain, da França, e Juventus, da Itália. Pela Argentina, foi decisivo na conquista da Copa América de 2021 e da Copa do Mundo do Catar, no ano seguinte, marcando gols em ambas as finais.